Operação Desinfecção completa nove meses no combate à Covid-19 | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Operação Desinfecção completa nove meses no combate à Covid-19

Obras e Serviços Urbanos * Destaque

Operação Desinfecção completa nove meses no combate à Covid-19

Operação Desinfecção completa nove meses no combate à Covid-19

Desde o final de março, quando Cotia começou a anotar os primeiros casos de Covid-19, a Prefeitura lançou a ‘Operação Desinfecção Combate ao Coronavírus’ que, na última semana, completou nove meses de trabalho ininterrupto ajudando nas ações de combate à pandemia. Equipes treinadas percorrem regiões centrais, como Cotia e Caucaia do Alto, além de bairros e pontos com grande movimentação de pessoas e prédios públicos, borrifando produto saneante diluído em água para eliminar o vírus. A Operação Desinfecção também conta com pias com água e sabão espalhadas por pontos estratégicos da cidade.

Nesta semana, os bairros Jardim São Miguel, Jardim Petrópolis, Jardim Arco Verde, Jardim Arco-Íris, Atalaia, além de ruas da região do centro de Cotia e de Caucaia do Alto, receberam a Operação Desinfecção. O produto é aplicado em calçadas, paradas de ônibus, entrada de farmácias, ponto de táxi, Unidades Básicas de Saúde, Pronto Atendimento, escadões, praças, academias ao ar livre, entre outros.

Fotos: Alexandre Rezende | Vagner Santos

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.