Migrassom faz show ao vivo com homenagem a Cotia e aos artesãos | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Migrassom faz show ao vivo com homenagem a Cotia e aos artesãos

Destaque * Esportes, Cultura e Lazer

Migrassom faz show ao vivo com homenagem a Cotia e aos artesãos

Migrassom faz show ao vivo com homenagem a Cotia e aos artesãos

Live terá transmissão pelo canal oficial dos artistas no Youtube, no próximo sábado (9/01), a partir das 19h. Artistas foram contemplados pela Lei Aldir Blanc

Está marcado para sábado (9/01), a partir das 19h, um show on-line com o Duo Migrassom pelo Canal oficial no Youtube (veja abaixo). Toda a apresentação contará com intérprete de Libras. Os artistas foram contemplados pelo Edital de Premiação Benedito Pereira de Castro - o Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia, por meio dos recursos federais da Lei Aldir Blanc.

A live “Migrassom – Sem fronteiras para a música” terá duração de 90 minutos e, durante a apresentação, o Duo fará homenagens à cidade de Cotia e divulgará artesãos locais – setor econômico/cultural fortemente impactado pela pandemia do coronavírus.

Em sua formação, o Migrassom conta com os artistas Daniele Garcia e Glauber Lyra que exploram ritmos latinos, árabes, europeu e instrumentos regionais em diálogo com matrizes formadoras da música brasileira. Para a live, o Migrassom trará suas produções musicais já ouvidas em todo o Brasil e em diversos países europeus, como Portugal e Espanha.

Show "Migrassom - Sem Fronteiras para a Música"

Data: 9/01/2021 - 19h (duração de 90 minutos)

(Abertura da transmissão a partir das 18h)

Indicação: Livre

Ingresso: www.youtube.com/migrassom/live (inscreva-se e ative as notificações)

Para apoiar o Migrassom: https://abacashi.com/p/apoie-o-migrassom-apoie-a-cultura

(transmissão será ao vivo em estúdio, sem público e respeitando as medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus)

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.