Secretaria de Obras recupera travessia de tubos danificados pela chuva | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Secretaria de Obras recupera travessia de tubos danificados pela chuva

Destaque * Obras e Infraestrutura Urbana

Secretaria de Obras recupera travessia de tubos danificados pela chuva

Secretaria de Obras recupera travessia de tubos danificados pela chuva

Nesta terça-feira (12/01), a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Cotia, por meio da Regional de Caucaia do Alto, iniciou o trabalho de recuperação da travessia de tubos de um córrego que passa sob a rua Ferdinando Bernardi, localizada no bairro Água Espraiada, em Caucaia do Alto.

Uma erosão na travessia de tubos foi causada pela forte chuva e precisou do reparo emergencial para garantir a estabilidade da rua e passagem segura de motoristas e pedestres. A contenção foi feita com matacões (rochas) para evitar novas erosões.

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.