Prefeitura conclui a reforma completa de mais escolas municipais | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Prefeitura conclui a reforma completa de mais escolas municipais

Destaque * Educação * Obras e Infraestrutura Urbana

Prefeitura conclui a reforma completa de mais escolas municipais

Prefeitura conclui a reforma completa de mais escolas municipais

O serviço executado pela Prefeitura de Cotia em 30 escolas municipais já pode ser observado em diversas delas. Em 2020, foi iniciado o projeto de reforma completa destas unidades escolares e diversas delas ainda passaram por ampliação no número de salas de aula, ganharam novos espaços, como quadra para atividades esportivas, cobertura de pátio, entre outros, de acordo com a necessidade e disponibilidade de espaço em cada uma. Os trabalhos passaram pela parte elétrica, hidráulica, pintura completa, troca de vidros e portas quebradas, gradis e, em alguns casos, foi feita a troca dos pisos.

Entre as escolas que já estão com os trabalhos completamente finalizados estão EM José Grotoli, EM Profª Otília Freire S Shimada, EM Joaquim de Moraes Victor, EM Florentina Francisca de Oliveira, EM Altair do Nascimento Massei, CE Jefferson Reis Montalvão, EM Roberto Jorge Haddock Lobo Neto e EM Vicente Maciel.

De acordo com o prefeito Rogério Franco, nos últimos anos, dezenas de escolas passaram por reforma completa, além disso, os trabalhos de manutenção e reparos também têm sido realizados em diversas escolas que não demandaram reforma completa. “Assim que for possível e seguro a retomada das aulas presenciais, os alunos e funcionários vão encontrar escolas reformadas, com espaços bonitos e adequados para o trabalho escolar”, destacou o prefeito.

Fotos: Alexandre Rezende

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.