Prefeitura entrega o kit merenda de janeiro para alunos da rede | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Prefeitura entrega o kit merenda de janeiro para alunos da rede

Destaque * Educação

Prefeitura entrega o kit merenda de janeiro para alunos da rede

Prefeitura entrega o kit merenda de janeiro para alunos da rede

Nesta quarta-feira (21/01), a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega do kit merenda para os cerca de 30 mil alunos matriculados na rede municipal. Desde abril de 2020, pouco depois de as aulas presenciais terem sido suspensas por conta da pandemia da Covid-19, a Prefeitura entrega uma cesta de alimentos por aluno para auxiliar na alimentação.

Os pais e responsáveis pelos alunos fizeram a retirada nas próprias unidades escolares em que o aluno está matriculado. As coordenações escolares são as responsáveis pela organização e fluxo da distribuição.

Fotos: Alexandre Rezende

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.