Horário das feiras noturnas é alterado por conta do Plano SP | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Horário das feiras noturnas é alterado por conta do Plano SP

Indústria, Comércio e Empreendedorismo * Destaque

Horário das feiras noturnas é alterado por conta do Plano SP

Horário das feiras noturnas é alterado por conta do Plano SP

A Secretaria de Indústria e Comércio de Cotia precisou alterar o horário de funcionamento das Feiras Noturnas para se ajustar à nova fase do Plano SP, que começou a vigorar na segunda-feira (25/01). Com isso, a partir de hoje, quarta-feira, 25/01, a Feira Noturna de Cotia, em frente à Prefeitura, vai funcionar das 14h às 20h, mesmo horário de funcionamento das Feiras Noturnas do Parque São George (quinta-feira) e Caucaia do Alto (sexta-feira).

A mudança de horário, de acordo com a Secretaria de Indústria e Comércio, só afeta as Feiras Noturnas e vai valer enquanto estiverem em vigor as fases da última revisão do Plano SP, do Governo do Estado, que colocou Cotia, e demais cidades da região, na fase Laranja em dias úteis, das 7h às 19h, e, na fase Vermelha, das 20h às 6h. Nos fins de semana e feriados a cidade estará na fase Vermelha 24h. As medidas fazem parte de um pacote de ações para combater a disseminação do novo coronavírus.

Ao se dirigir à feira, ou a qualquer outro estabelecimento, é importante que as pessoas estejam usando máscaras, mantenham um distanciamento social e higienizem as mãos.

Foto: Vagner Santos|Arquivo

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.