Nesta quinta-feira (18/02) tem entrega de kit merenda nas escolas municipais | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Nesta quinta-feira (18/02) tem entrega de kit merenda nas escolas municipais

Destaque * Educação

Nesta quinta-feira (18/02) tem entrega de kit merenda nas escolas municipais

Nesta quinta-feira (18/02) tem entrega de kit merenda nas escolas municipais

Ao longo desta quinta-feira (18/02), a Prefeitura de Cotia realizará a entrega do kit merenda escolar para os cerca de 30 mil alunos matriculados na rede municipal. As entregas acontecerão nas unidades escolares em que os alunos estão matriculados. O kit merenda é distribuído desde abril de 2020, pouco depois de as aulas presenciais terem sido suspensas por conta da pandemia da Covid-19, e é composto por uma cesta de alimentos para auxiliar na refeição dos estudantes.

Como aconteceu desde o início das entregas, as coordenações escolares organizam o fluxo e a distribuição das cestas. Importante que, caso haja fila, os pais ou responsáveis pelos alunos respeitem o distanciamento, é obrigatório o uso de máscara e, se possível, apenas um responsável por aluno compareça à escola para a retirada do kit merenda.

Fotos: Alexandre Rezende

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.