Prefeitura refaz toda a sinalização viária da região central | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Prefeitura refaz toda a sinalização viária da região central

Destaque * Transportes e Mobilidade

Prefeitura refaz toda a sinalização viária da região central

Prefeitura refaz toda a sinalização viária da região central

Está em andamento o serviço de pintura de toda a sinalização viária da região central de Cotia. O local passa por obras do programa Revitaliza Cotia que contempla intervenções que darão mais fluidez ao trânsito, aumentarão a segurança de motoristas e pedestres e deixarão toda a região mais bonita. A Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana é a responsável pelos trabalhos, entre eles, a nova pavimentação asfáltica nas ruas e avenidas. Com a conclusão destes trabalhos, a Secretaria de Transportes e Mobilidade executa a sinalização viária.

Foram feitas as demarcações de vagas de estacionamento, vagas especiais para idosos e cadeirantes, faixas de travessia de pedestres, vagas destinadas para cargas e descargas nas áreas comerciais, vagas exclusivas para motocicletas, vagas reservadas para viaturas, entre outras. O serviço vai avançando à medida que a revitalização é concluída. Para minimizar o impacto no escoamento viário, a maior parte do trabalho é executada durante a noite.

Toda a região central está recebendo melhorias como nova iluminação, revitalização de praças, baias exclusivas para ônibus, novos abrigos de ônibus, paisagismo, revitalização do calçadão da Senador Feijó, entre outras melhorias.

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.