Estudantes da rede municipal receberão kit de material escolar no dia 24 | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Estudantes da rede municipal receberão kit de material escolar no dia 24

Destaque * Educação

Estudantes da rede municipal receberão kit de material escolar no dia 24

Estudantes da rede municipal receberão kit de material escolar no dia 24

Está marcada para o dia 24 de fevereiro a entrega dos cerca de 30 mil kits de material escolar para os alunos da rede municipal de Cotia. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, fará a entrega diretamente na unidade escolar em que o aluno está matriculado. Os horários e o cronograma das entregas devem ser consultados na própria escola.

Como aconteceu em anos anteriores, os alunos receberão o kit de material com itens de acordo com o seu nível escolar. Os materiais deverão ser utilizados durante todo o ano letivo de 2021. Se possível, apenas um responsável pelo aluno deve comparecer à unidade escolar para evitar aglomerações. Todos deverão estar usando máscara e, caso haja fila, a orientação é para que mantenham o distanciamento, por conta da pandemia da Covid-19.

Foto: Vagner Santos | Arquivo

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.