Prefeitura faz parceria e traz palestra “Empoderamento Feminino” do Sebrae Delas | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Prefeitura faz parceria e traz palestra “Empoderamento Feminino” do Sebrae Delas

Destaque * Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher

Estão abertas as inscrições para a palestra “Empoderamento Feminino” do Programa Sebrae Delas, Desenvolvendo Empreendedoras Líderes Apaixonadas pelo Sucesso. O evento está marcado para o dia 8/03 (Dia Internacional da Mulher), das 19h às 21h, em parceria com a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria dos Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher. As inscrições devem ser feitas em http://bit.ly/sebraedelas1.

A palestra será on-line e vai abordar temas e orientações voltadas para mulheres interessadas em montar o seu próprio negócio, ferramentas de gestão para negócios, entre outros. O evento conta com o apoio do Cioeste, OAB Cotia, Atados e do Grupo Mulheres do Brasil.

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.