Nota: Av. São Camilo parcialmente interditada | Prefeitura de Cotia

Transportes e Mobilidade * Destaque

Nota: Av. São Camilo parcialmente interditada

Nota: Av. São Camilo parcialmente interditada

Por volta das 6h, ocorreu um rompimento de fiação elétrica na altura do número 748, da avenida São Camilo. Nas primeiras horas da ocorrência, a GCM fez a segurança no local. A empresa Enel chegou por volta das 9h e iniciou as providências para reparo. Está sendo realizada a poda das árvores que causaram o rompimento da fiação. A previsão de término dos trabalhos é às 13h.

A avenida São Camilo está interditada nos dois sentidos, entre os números 469 e 1680.

O fluxo sentido Carapicuíba usa um desvio pela rua Nova Amazonas e, quem segue de Carapicuíba, sentido São Paulo, tem como alternativa a Estr. Zurique e a Rua José Felix de Oliveira.

Equipes da Secretaria de Transportes e Mobilidade estão no local orientando os motoristas.

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.