Pais e responsáveis por alunos da rede municipal retiram kit merenda | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Pais e responsáveis por alunos da rede municipal retiram kit merenda

Destaque * Educação

Pais e responsáveis por alunos da rede municipal retiram kit merenda

Pais e responsáveis por alunos da rede municipal retiram kit merenda

Durante toda a segunda-feira (15/03), pais e responsáveis pelos cerca de 30 mil estudantes da rede municipal de ensino de Cotia passaram pelas unidades escolares para fazerem a retirada do kit merenda fornecido pela Prefeitura desde o início da suspensão das aulas presenciais, em abril de 2020. O kit merenda foi implantado pela administração municipal para auxiliar na alimentação dos alunos. A distribuição é organizada e realizada pelas equipes de cada escola e tudo é feito de acordo com os protocolos de segurança para evitar contaminação pelo novo coronavírus.

Fotos: Vagner Santos

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.