Meio Ambiente faz parceria com a Sabesp e traz websérie sobre o Dia da Água | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Meio Ambiente faz parceria com a Sabesp e traz websérie sobre o Dia da Água

Verde e Meio Ambiente * Destaque

Meio Ambiente faz parceria com a Sabesp e traz websérie sobre o Dia da Água

Meio Ambiente faz parceria com a Sabesp e traz websérie sobre o Dia da Água

Pela passagem do Dia Mundial da Água, lembrado nesta segunda-feira (22/03), a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente de Cotia fez uma parceria com a Sabesp e vai apresentar uma websérie educativa com os temas: “Esgotos: Como é feita a coleta?”, nesta terça-feira (23/03), “Água: Tratamento de água”, no sábado (27/03) e “Especial Rio Tietê - O papel de cada cidadão”, na segunda-feira (29/03). A websérie poderá ser acompanhada na página oficial da Prefeitura em (fb.com/prefeituradecotia).  O objetivo é alertar a população sobre a importância de usar bem e com consciência este recurso natural.

Foto: Vagner Santos

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.