Equipes da Prefeitura executam limpeza de córregos e recuperação de tubulações | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Equipes da Prefeitura executam limpeza de córregos e recuperação de tubulações

Destaque * Obras e Infraestrutura Urbana

Equipes da Prefeitura executam limpeza de córregos e recuperação de tubulações

Equipes da Prefeitura executam limpeza de córregos e recuperação de tubulações

Ao longo dos últimos dias, equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana estão espalhadas por diversos pontos de Cotia executando a limpeza, desassoreamento, manutenção e recuperação de caixas e tubulações de água pluvial. Os serviços acontecem sem interrupção em todas as regiões do município e são necessários para melhorar o escoamento da água e evitar enchentes e alagamentos.

Na rua Bariloche, localizada no bairro Remanso, em Caucaia do Alto, as equipes da Prefeitura realizaram limpeza e desassoreamento do córrego que corta o local. Além disso, ainda na região de Caucaia do Alto, foi executada uma nova tubulação de drenagem sob a Rua Pedro Vaz, bem como a recuperação da via. O córrego Colonial Village também recebeu o serviço de limpeza.

Em outro ponto da cidade, na região da Granja Viana, uma equipe fez os reparos na rede de drenagem que corta a rua Salma, no Parque São George, e na região de Cotia, no bairro Granja Carolina, foi realizada a limpeza e a reforma na caixa de captação de água e a manutenção na rede de drenagem da avenida Ralf Bolli. No Jardim Cotia, a rede de águas pluviais da rua Fraternidade passou por manutenção.

Fotos:: Divulgação

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.