CARREGANDO...

Nas redes sociais

Ruas da região central recebem melhorias na pavimentação | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Ruas da região central recebem melhorias na pavimentação

Destaque * Obras e Infraestrutura Urbana

Ruas da região central recebem melhorias na pavimentação

SECOM |

whatsapp
Ruas da região central recebem melhorias na pavimentação

Parte dos serviços é executada à noite para minimizar o impacto no viário

 

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, segue com os serviços de pavimentação asfáltica na região central. Parte dos trabalhos é executada no período noturno para minimizar o impacto no sistema viário. Agentes de trânsito, da Secretaria de Transportes e Mobilidade, acompanham os trabalhos para garantir a segurança dos motoristas e dos trabalhadores no local, além de orientar o fluxo de veículos.

A rua Engenheiro Leon Psanquevich passou por fresagem, ou seja, remoção do antigo pavimento, recebeu reforço na base, por ser uma rota de ônibus, antes de ser aplicada a nova massa asfáltica. De acordo com a secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, o asfalto estava com afundamento/ondulações em alguns trechos que foram corrigidos.

Em outro ponto da região central, as equipes passaram pela rua Senador Feijó. O local havia sido pavimentado, recentemente, mas precisou passar por fresagem devido à implantação de uma rede de esgoto da Sabesp que danificou o pavimento. O reparo no asfalto ficou a cargo da própria concessionária.

Já no bairro Chácara Rincão, a Prefeitura executou a pavimentação da viela e da rua Fênix. Com o trabalho, a administração municipal atende à solicitação dos moradores do local que conviviam com os transtornos de uma via de terra.

Fotos: Divulgação

Endereço

Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1347

Jardim Nomura - Cotia - SP

CEP 06717-900



Contato

Telefone: (11) 4616-0466

Horário: Segunda a sexta das 8:00 às 17:00

E-mail: samc@cotia.sp.gov.br

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.