Prefeitura implanta nova rede de águas pluviais no Parque Miguel Mirizola | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Prefeitura implanta nova rede de águas pluviais no Parque Miguel Mirizola

Destaque * Obras e Infraestrutura Urbana

Prefeitura implanta nova rede de águas pluviais no Parque Miguel Mirizola

Prefeitura implanta nova rede de águas pluviais no Parque Miguel Mirizola

A Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana de Cotia segue com os trabalhos de implantação de uma nova rede de águas pluviais, no bairro Parque Miguel Mirizola, com cerca de 300 metros de extensão. Os trabalhos estão sendo executados ao longo da rua Toureiros. Na nova rede de drenagem, a Prefeitura está implantando uma estrutura com tubos de concreto e caixas de captação da água da chuva.

Nos últimos meses, a Prefeitura de Cotia tem executado um trabalho permanente de melhoria do sistema de drenagem nos bairros. Novas caixas e tubulações têm sido implantadas, além da limpeza e manutenção ininterruptas da rede existente para aumentar a vazão das águas e evitar alagamentos. No Parque Miguel Mirizola, de acordo com a Secretaria de Obras e Infraestrutura a nova rede de drenagem se fez necessária por conta do aumento da ocupação urbana no local e implantação de um empreendimento naquela região.

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.