Abertas as inscrições para o Curso de Iniciação Teatral virtual de Cotia | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Abertas as inscrições para o Curso de Iniciação Teatral virtual de Cotia

Cultura e Lazer * Destaque

Abertas as inscrições para o Curso de Iniciação Teatral virtual de Cotia

Abertas as inscrições para o Curso de Iniciação Teatral virtual de Cotia

Foto: Vagner Santos | Legenda: Apresentação do encerramento do curso de iniciação teatral em fevereiro de 2020

Curso é voltado para qualquer pessoa com idade a partir de 10 anos. As aulas serão todo sábado, durante três meses. A primeira aula será dia 15 de maio

Chega à terceira edição o Curso de Iniciação Teatral que, desde o ano passado, acontece de forma online, por conta da pandemia da Covid-19. As inscrições devem ser feitas por email e as vagas são limitadas. Para se inscrever é preciso baixar, preencher e enviar por email a ficha de inscrição, regulamento e o termo de uso de imagem [veja os links abaixo]. As inscrições se encerram quando as vagas forem completadas.

O curso de teatro é resultado de uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com a Cia. Locarte Arte & Cultura e os alunos aprenderão por meio de exercícios teatrais técnicas como: interpretação e atuação; produção de cenário e figurino e, montagem de espetáculo teatral. As aulas são ministradas pelas atrizes e diretoras Priscila Locarte e Nani Dambinskas, todo sábado.

As turmas serão separadas por faixa etária e durante as aulas terão a oportunidade aprender e despertar o desejo e talento para as artes cênicas, vivência teatral e melhoramento de habilidade comunicativas, autoconfiança, criatividade, desempenho profissional e pessoal.

Serão três meses de duração e a primeira aula já está marcada para o dia 15 de maio. Podem participar qualquer pessoa com idade a partir de 10 anos. A transmissão será ao vivo e, para acompanhar, é preciso ter uma boa conectividade de internet. A plataforma de transmissão será informada aos alunos com inscrições confirmadas.

Inscrição curso Iniciação Teatral

Baixe o regulamento do curso Aqui

Baixe a Ficha de Inscrição Aqui

Baixe o Termo de uso de imagem Aqui

Enviar a ficha de inscrição e o termo de uso de imagem, bem como o regulamento, devidamente preenchido e assinado para o email cotiacultura@gmail.com

Assunto do email: Inscrição curso de teatro

Obrigatório enviar foto dos seguintes documentos: foto do aluno, RG, CPF e comprovante de endereço – caso o aluno seja menor, será obrigatório enviar os documentos do responsável legal no mesmo email.

Mais informações 4148-8929

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.