Prefeitura concluiu a nova pavimentação da rua Philip Leiner, no Parque Alexandre | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Prefeitura concluiu a nova pavimentação da rua Philip Leiner, no Parque Alexandre

Destaque * Obras e Infraestrutura Urbana

A Prefeitura de Cotia concluiu o trabalho de revitalização asfáltica na rua Philip Leiner, no Parque Alexandre. O trabalho foi executado por meio do Programa Asfalto Novo e contemplou a fresagem (que é a remoção do antigo pavimento) para nivelamento da base e aplicação de uma nova massa asfáltica. O Asfalto Novo passou ainda por ruas como João Vitorello, Maria do Rosário, Nicola Perone, Pascoal Rizzo, entre outras.

A rua Philip Leiner é acessada, na altura do km 28 da rodovia Raposo Tavares, por centenas de carros e caminhões que, todos os dias, têm como destino as empresas que funcionam em toda a sua extensão. Parte dos trabalhos precisou ser executada no período da noite para minimizar o impacto viário.

O Programa Asfalto Novo está melhorando a qualidade viária em todas as regiões de Cotia, além disso, vias de terra estão sendo revitalizadas e passando a contar com asfalto.

Fotos: Alexandre Rezende

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.