Comunicado: Expediente nas repartições públicas municipais nos dias 3 e 4 de junho | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Comunicado: Expediente nas repartições públicas municipais nos dias 3 e 4 de junho

Governo * Destaque

Em função da antecipação do feriado de Corpus Christi (3 de junho) para o dia 29 de março, nesta semana, as repartições públicas municipais funcionarão normalmente, na quinta e sexta-feira. Os alunos da rede municipal terão aulas on-line e demais serviços com atendimento ao público funcionarão normalmente respeitando as regras sanitárias de prevenção à Covid-19, como controle de acesso, distanciamento, disponibilização de álcool gel, atendimento com hora marcada, entre outras.

A antecipação do feriado está prevista no Decreto 8.894 de 24 de março de 2021. Em Cotia, também estão mantidas as regras previstas na fase vigente do Plano SP para enfrentamento da pandemia (Decreto 8.929/2021). A antecipação do feriado não se aplicou à saúde, portanto, as unidades de saúde não terão expediente nos dias 3 e 4/06 (exceto os pronto atendimentos e UPA que funcionarão normalmente).

Foto: Vagner Santos

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.