Programa Negócio Aberto é oportunidade para quem precisa regularizar a empresa | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Programa Negócio Aberto é oportunidade para quem precisa regularizar a empresa

Destaque * Indústria, Comércio e Empreendedorismo

Programa Negócio Aberto é oportunidade para quem precisa regularizar a empresa

Programa Negócio Aberto é oportunidade para quem precisa regularizar a empresa

Por meio de uma parceria com o Sebrae, a Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo de Cotia realiza o Programa Negócio Aberto. Uma oportunidade para quem está precisando regularizar a situação de sua empresa. A proposta é mostrar como funciona a regularização da empresa em Cotia e, para conhecer o programa e receber as orientações necessárias para manter a empresa em dia com o poder público municipal, basta comparecer ao balcão de atendimento do programa, no Shopping Granja Vianna, em frente à entrada/saída de pedestres do estacionamento G1.

O Programa Negócio Aberto é destinado para todos os tipos de empresas, comércios e indústrias. Para consultar a sua situação e como se manter regularizada, basta apresentar o número do CNPJ no local de atendimento. Informações pelo email indcom@cotia.sp.gov.br ou daniela.malta@cotia.sp.gov.br, além do whatsapp 11 9 3333-3306.

© 2020 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.