Educação receberá inscrições para o Ensino Infantil e 1º ano do EF I entre 16 e 31 de agosto | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Educação receberá inscrições para o Ensino Infantil e 1º ano do EF I entre 16 e 31 de agosto

Destaque * Educação

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Educação, vai receber as inscrições para o Ensino Infantil (berçário, maternal e jardim) e 1º ano do Ensino Fundamental I (para crianças que não estão matriculadas) para o ano letivo de 2022. As inscrições serão feitas somente no período de 16 a 31 de agosto em todas as escolas da rede municipal.

Para fazer a inscrição basta comparecer à escola municipal mais próxima, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Será obrigatório apresentar certidão de nascimento ou RG da criança, comprovante de endereço de Cotia, CPF do responsável legal pela criança, e-mail do responsável e número de telefone atualizado. O período de matrícula para o ano letivo de 2022 será divulgado posteriormente, pela Secretaria de Educação.

Inscrição para o Ensino Infantil e 1º ano EF I – ano letivo 2022

Período: 16 a 31 de agosto de 2021

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Local: Escolas municipais de Cotia

Documentos obrigatórios: Certidão de nascimento ou RG da criança | comprovante de endereço | CPF do responsável legal pela criança | e-mail do responsável | telefone atualizado.

Foto: Vagner Santos

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.