Prefeitura de Cotia realiza palestra motivacional para mulheres da Casa Refúgio | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Prefeitura de Cotia realiza palestra motivacional para mulheres da Casa Refúgio

Saúde * Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher * Desenvolvimento Social * Destaque

Prefeitura de Cotia realiza palestra motivacional para mulheres da Casa Refúgio

Prefeitura de Cotia realiza palestra motivacional para mulheres da Casa Refúgio

Na última semana, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher, realizou uma palestra motivacional para um grupo de mulheres acolhidas na Casa Refúgio, em Caucaia do Alto. A palestra foi ministrada pela titular da pasta e vice-prefeita, Ângela Maluf.

O convite para a palestra foi feito pela direção da própria Casa Refúgio. “Falei sobre valorização da vida e superações às adversidades. As mulheres ali acolhidas foram encaminhadas por meio de um convênio com o CREAS e o CAPS AD de Cotia. Unimos forças com o Desenvolvimento Social e com a Saúde e foi um encontro de muita emoção”, destacou Ângela.

Estiveram presentes a assistente social, Maria Helena, a professora de alfabetização e LIBRAS, Elaine Cristina, a monitora Lígia e a coordenadora Nilza.

Fotos: Alexandre Rezende

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.