A cigarra e a formiga se unem contra a dengue em apresentação de teatro | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > A cigarra e a formiga se unem contra a dengue em apresentação de teatro

Cultura e Lazer * Destaque

A cigarra e a formiga se unem contra a dengue em apresentação de teatro

A cigarra e a formiga se unem contra a dengue em apresentação de teatro

No próximo sábado (18/08), a partir das 10h, acontece a apresentação do espetáculo “A Cigarra e a Formiga contra a dengue” com transmissão pelo canal do Youtube da Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia. O projeto da Cia Huh de Teatro está entre as iniciativas contempladas pelo Edital de Premiação Seu Dito da Congada, lançado pela secretaria com recursos da Lei Federal Aldir Blanc.

A peça é uma nova roupagem do conto original que conserva o seu propósito, mas, desta vez, a Formiga terá ainda mais trabalho para limpar a floresta e o planeta do lixo descartado. Enquanto a Cigarra terá seu show sabotado pelo trio: Zika Vírus, Chikungunya e a Dengue. A Cigarra e a Formiga se verão obrigadas a unir forças, trabalho e diversão para salvar o planeta do terrível trio de insetos. Todo o espetáculo será regrado com muita música, interação e conscientização. A peça conta com a participação dos atores Valéria Marcon, Sara Rivera e Arnaldo Ramalho.

A Cigarra e a Formiga contra a dengue

Dia 18/09 (sábado) – 10h

Transmissão https://www.youtube.com/channel/UCmjBB8HRj2ptNbHI_fajUaA

Livre

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.