Fazenda Municipal realizou audiências públicas do PPA e da LOA | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Fazenda Municipal realizou audiências públicas do PPA e da LOA

Destaque * Fazenda

Fazenda Municipal realizou audiências públicas do PPA e da LOA

Fazenda Municipal realizou audiências públicas do PPA e da LOA

Na tarde desta quarta-feira (22/09), a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria da Fazenda, realizou duas audiências públicas, uma às 17h e outra às 18h. Nos dois encontros, que teve transmissão remota, a Prefeitura colocou em pauta o processo de elaboração da proposta do Projeto do Plano Plurianual (PPA) para o exercício de 2022 a 2025 e, elaboração da proposta do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2022.

O Plano Plurianual (PPA) é um instrumento que define o planejamento municipal para o período de quatro anos e traça as principais ações que nortearão o planejamento das secretarias municipais. Já a Lei Orçamentária Anual (LOA) é um planejamento realizado pelo Poder Executivo em que elenca todas as despesas e receitas previstas para serem realizadas em seu ano de exercício. Tanto o PPA quanto a LOA serão enviados, em forma de Projeto de Lei, para análise e votação do Legislativo municipal.

Fotos: Alexandre Rezende | Reprodução

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.