Seguindo orientação do Estado, Cotia antecipa 2ª dose da vacina da Pfizer de 12 para 8 semanas | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Seguindo orientação do Estado, Cotia antecipa 2ª dose da vacina da Pfizer de 12 para 8 semanas

Destaque * Saúde

A orientação é para que todos que receberam a 1ª dose deste imunizante verifique a data programada e antecipe em 28 dias

Nessa quarta-feira (22/09), o Governo do Estado anunciou a antecipação da aplicação da 2ª dose da vacina contra a covid-19 da Pfizer de 12 para 8 semanas. A Secretaria de Saúde de Cotia vai seguir a orientação estadual e iniciará a aplicação da 2ª dose com o novo cronograma a partir de sexta-feira (24/09). A orientação é para que todos que receberam a 1ª dose deste imunizante verifiquem a data programada para a 2ª e antecipe em 28 dias a sua ida à UBS para concluir o esquema vacinal.

De acordo com o governo estadual, a população será orientada sobre a antecipação por meio de disparo de mensagens de texto pelo celular (SMS) e e-mail, as mensagens serão enviadas pela Secretaria de Estado da Saúde e a Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo).

Foto: Vagner Santos

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.