Escolas públicas e ONG’s podem se inscrever aos projetos “Web Rádio JOSÉ” e “Pan-de-Mix” | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Escolas públicas e ONG’s podem se inscrever aos projetos “Web Rádio JOSÉ” e “Pan-de-Mix”

Cultura e Lazer * Destaque

Aberta a temporada para inscrições de participação de escolas públicas de Cotia em duas iniciativas culturais premiadas pelo Edital Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com recursos da Lei Federal Aldir Blanc: “Web Rádio JOSÉ” e “Pan-de-Mix”, os projetos são da Associação Paulista de Empreendedores Culturais (APEC) e Euclides Jerônimo, respectivamente.

O projeto “Web Rádio JOSÉ” é dirigido a alunos de seis a 11 anos de idade que terão a oportunidade de acompanhar uma peça de teatro que simula uma rádio cuja programação é toda feita por animais preocupados com a Mata Atlântica. Entre os personagens estão o papagaio Anacleto, a cobra Lucrécia, o sapo Hector e os três cães Mel, Lobinho e Esquisito. As escolas e ONG’s interessadas no projeto devem escrever para webradiojose@gmail.com.

Já o projeto “Pan-de-Mix” é voltado para adolescentes a partir de 12 anos de idade. As escolas participantes garantirão aos alunos a experiência de um experimento multimeios. Com o uso de celulares, aplicativos, microfone de mão, os alunos colherão depoimentos sobre experiências durante a pandemia, o material será editado e apresentado na escola. As escolas interessadas devem fazer contato pelo e-mail: projeto.pan.de.mix@gmail.com. Informações sobre os dois projetos podem ser obtidas pelo telefone (11) 98100-3546.

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.