Pavimentação e manutenção viária são executadas em diversos pontos | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Pavimentação e manutenção viária são executadas em diversos pontos

Destaque * Obras e Infraestrutura Urbana

Pavimentação e manutenção viária são executadas em diversos pontos

Pavimentação e manutenção viária são executadas em diversos pontos

Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, segue com os trabalhos de pavimentação e de manutenção da malha viária que corta o município. Além do Programa Asfalto Novo, que está mudando a realidade viária em todas as regiões de Cotia, a Prefeitura também segue com os trabalhos da Operação Tapa-buraco, que realiza a manutenção de ruas, estradas e avenidas que precisam de alguns reparos no pavimento.

Nos últimos dias, as equipes da Operação Tapa-buracos passaram por algumas ruas do bairro Jardim Japão e na Estrada Água Espraiada, na região de Caucaia do Alto. No fim de outubro, foi a avenida José Giorgi, na região da Granja Viana, que recebeu manutenção de Tapa-buracos. Já na avenida Brasil, que fica no bairro Jardim Monte Santo, a Prefeitura executa o serviço de preparação da base para a implantação de infraestrutura de guias extrusadas.

Quem passa pela estrada das Pitas (que liga a região da Chácara Roselândia à cidade de Jandira) já pode conferir a mudança do local. Está na fase final a pavimentação de toda a estrada no trecho que corta o município de Cotia. Nas próximas semanas, o trabalho estará 100% concluído e a Prefeitura entregará mais uma via de qualidade para a população por meio do Programa Asfalto Novo.

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.