Eleição e Posse do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Com Deficiência (CMDDPcP) | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Eleição e Posse do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Com Deficiência (CMDDPcP)

Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher * Destaque

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Cotia (CMDDPCD), através da Comissão Eleitoral que organiza a eleição para o biênio 2021/2023, divulga a prorrogação do horário  de encerramento das inscrições das 15 para 17h do dia 22/11/2021.

Confira AQUI a Relação de Candidatos que Disputarão o Pleito Eleitoral para o  Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Confira AQUI a Relação Final dos Candidatos Inscritos e Habilitados à Eleição do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Lista de candidatos deferidos e indeferidos para a Eleição e Posse do Conselho da Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Com Deficiência de Cotia-SP (CMDDPcP)

Lista de Inscritos para a Eleição e Posse do Conselho da Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Com Deficiência de Cotia-SP (CMDDPcP)

Ficha de inscrição da Eleição e Posse do Conselho da Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Com Deficiência de Cotia-SP (CMDDPcP)

Edital 001/2021 da Eleição e Posse do Conselho da Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Com Deficiência de Cotia-SP (CMDDPcP)

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.