Dia 27/11 é a vez de Caucaia do Alto receber Evento de Adoção de Animais | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Dia 27/11 é a vez de Caucaia do Alto receber Evento de Adoção de Animais

Saúde * Destaque

Dia 27/11 é a vez de Caucaia do Alto receber Evento de Adoção de Animais

Dia 27/11 é a vez de Caucaia do Alto receber Evento de Adoção de Animais

Fotos: Alexandre Rezende

No sábado (27 de novembro), das 9h às 12h, a Secretaria de Saúde de Cotia, por meio do Setor de Zoonoses, realiza mais uma edição do Evento de Adoção de Animais. Desta vez, em Caucaia do Alto. No evento que aconteceu no dia 13/11, em frente à Prefeitura, quatro, dos 11 animais disponíveis, foram adotados, entre eles o Thor, vítima de maus tratos e de mutilação, que foi resgatado pela Guarda Municipal.

O Evento de Adoção será na Praça dos Romeiros. Quem quiser conhecer os animais poderá dar uma voltinha no local, sob a supervisão da equipe do Setor de Zoonoses. Para fazer a adoção é preciso ser maior de 18 anos, portar documento oficial com foto, comprovante de endereço, informar um telefone de contato e responder a uma entrevista no local.

E, em dezembro, no dia 18, das 9h às 12h, a equipe do Setor de Zoonoses volta à Praça dos Romeiros para mais uma edição do Evento de Adoção de Animais.

Conheça os animais disponíveis para adoção AQUI

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.