Apresentação “Entradas de Palhaço” vai movimentar a Praça dos Romeiros no sábado (27) | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Apresentação “Entradas de Palhaço” vai movimentar a Praça dos Romeiros no sábado (27)

Destaque * Cultura e Lazer

A Praça dos Romeiros, em Caucaia do Alto, vai se transformar em picadeiro para receber a apresentação do Projeto “Entradas de Palhaço”, a partir das 15h, no sábado (27/11). O projeto é mais uma iniciativa cultural premiada pelo Edital Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer com recursos da Lei Federal Aldir Blanc. O espetáculo é comandado pela Companhia de Circo La Mínima e reunirá números de várias artes e a arte cênica se apresenta por meio do Palhaço. Este formato recebe o nome de ‘Entrada’ que reúne cenas e esquetes ou números de dança, acrobacia, música, mágica e muito mais. O evento é aberto ao público e livre para todas as idades.

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.