Dia 26 tem estreia do documentário Viva Kaneko sobre o artista Kenichi Ken Kaneko | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Dia 26 tem estreia do documentário Viva Kaneko sobre o artista Kenichi Ken Kaneko

Cultura e Lazer * Destaque

Está marcada para o dia 26/11, às 18h30, na Feira de Conexões e Arte Granja Viana, a estreia do documentário Viva Kaneko sobre a história do artista plástico, ator e escritor Kenichi Ken Kaneko, japonês naturalizado brasileiro e morador de Cotia há mais de 30 anos. O projeto está entre as iniciativas culturais premiadas pelo Edital Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer com recursos da Lei Federal Aldir Blanc. O curta-metragem também será transmitido no dia 30, às 19h, no canal da Secretaria no Youtube (https://www.youtube.com/c/culturacotia).

Fugitivo da guerra, Ken Kanelo é um multiartista. Participou de novelas, minisséries, atuou em teatro e no cinema. Aos dez anos começou a sua arte e, com apenas 14 anos, já fazia a sua primeira exposição. É formado pela Escola de Belas Artes “Chuô Bijutu Gakuem” de Tóquio. O projeto Viva Kaneko é assinado pela fotógrafa e videomaker, Letícia Lima.

Documentário Viva Kaneko

Dia 26/11 – 18h30

Feira de Conexões e Arte Granja Viana

Rua São João, 246 – Granja Viana

Inscrições e informações: galeriadeartesolangeviana@gmail.com

Entrada Franca

Livre

Dia 30/11 – 19h

Transmissão pelo Canal da Secretaria de Cultura e Lazer https://www.youtube.com/c/culturacotia

Livre

Duração: 35 minutos

Imagem Reprodução

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.