“Feirão Emprega + Cotia” encaminhou mais de 450 pessoas para seleção de emprego | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > “Feirão Emprega + Cotia” encaminhou mais de 450 pessoas para seleção de emprego

Destaque * Trabalho e Emprego * Indústria, Comércio e Empreendedorismo

“Feirão Emprega + Cotia” encaminhou mais de 450 pessoas para seleção de emprego

“Feirão Emprega + Cotia” encaminhou mais de 450 pessoas para seleção de emprego

Foto: Alexandre Rezende

Cerca de 1500 pessoas passaram pelo ‘Feirão Emprega + Cotia’ que aconteceu no sábado (27/11), no ginásio municipal de esportes. Deste total, aproximadamente 450 tinham perfis de escolaridade e de experiência compatíveis com as vagas anunciadas e saíram com a carta de encaminhamento para o processo seletivo. O feirão foi realizado pela Prefeitura de Cotia em parceria com a empresa ReferencerRH.

“A quantidade de pessoas que compareceram ao feirão mostra o quanto não só o Brasil, mas também a nossa cidade, foi impactado pela pandemia elevando o desemprego. O que o poder público está fazendo é tentando encurtar distâncias, ajudar as pessoas a encontrarem oportunidades de trabalho em Cotia e na região”, disse o prefeito Rogério Franco. “Agradeço o empenho das Secretarias de Indústria, Comércio e Empreendedorismo e Trabalho e Emprego para que o evento acontecesse e a parceria com a ReferencerRH”, completou o prefeito.

De acordo com a organização do feirão, as pessoas que não saíram do local com entrevista marcada tiveram a oportunidade de entregar seus currículos e, à medida que vagas surgirem compatíveis com os seus perfis, elas poderão ser encaminhadas para processo seletivo.