Cotia participa do III Plantio Global que acontece amanhã (19/03) | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Cotia participa do III Plantio Global que acontece amanhã (19/03)

Verde e Meio Ambiente * Destaque

Cotia participa do III Plantio Global que acontece amanhã (19/03)

Cotia participa do III Plantio Global que acontece amanhã (19/03)

Foto: Vagner Santos

A cidade de Cotia, por meio da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, realiza da ação III Plantio Global no Viveiro Municipal Parque Curupira, a partir das 11h, desse sábado (19/03). A iniciativa é uma ação voluntária, colaborativa e comunitária. Atualmente, essa ação integra diversos grupos da iniciativa privada, ONGs, entidades e Poder Público, com o objetivo de ampliar a consciência e as práticas ambientais em diferentes cidades do Brasil e do mundo. A ação também tem alinhamento e colabora para a concretização dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).

E-SIC e Ouvidoria

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.