Entrega oficial do Complexo Esportivo do Atalaia será no sábado (26) | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Entrega oficial do Complexo Esportivo do Atalaia será no sábado (26)

Destaque * Esportes e da Juventude

Entrega oficial do Complexo Esportivo do Atalaia será no sábado (26)

Entrega oficial do Complexo Esportivo do Atalaia será no sábado (26)

No próximo sábado (26 de março), a Prefeitura de Cotia realiza a entrega oficial do novo Complexo Esportivo do Atalaia. Uma programação especial começará às 9h e se estenderá o dia todo com atividades abertas ao público e com partidas de futebol. O novo complexo do Atalaia é um equipamento público de qualidade com infraestrutura completa para prática de esportes e de lazer para pessoas de todas as idades, além de ser um polo de aulas de esportes.

“Esperamos a população do Atalaia e da região para este evento que oficializa a entrega do novo complexo. Quem conheceu o antigo campo do Atalaia não vai reconhecer o espaço: o campo ganhou grama sintética, minicampos, quadra no entorno, pista de caminhada com piso emborrachado, academia ao ar livre, arquibancada, playground e iluminação moderna”, disse o prefeito Rogério Franco.

Entrega oficial do Complexo Esportivo do Atalaia

Dia 26 de março

Estrada do Morro Grande, Atalaia

Próximo à UPA

9h: Zumba

9h45: Judô show

10h15: Mini vôlei

11h: Vôlei 3ª Idade

14h: Roda de Capoeira

Jogos de futebol – horário das partidas: 11h | 12h20 | 13h40 | 15h | 16h20 | 17h40 | 19h

E-SIC e Ouvidoria

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.