Milhares de pessoas celebraram os 166 anos de Cotia no show do cantor Leonardo | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Milhares de pessoas celebraram os 166 anos de Cotia no show do cantor Leonardo

Destaque * Cultura e Lazer * Esportes e da Juventude

Milhares de pessoas celebraram os 166 anos de Cotia no show do cantor Leonardo

Milhares de pessoas celebraram os 166 anos de Cotia no show do cantor Leonardo

Fotos: Vagner Santos

A noite de domingo (3/04) foi de festa e de muita animação durante o show de aniversário dos 166 anos de emancipação político-administrativa do município de Cotia [2 de abril]. E quem embalou os milhares de presentes no Estádio Municipal Euclides de Almeida foi o cantor sertanejo Leonardo. A entrada foi gratuita. O cantor não deixou ninguém parado com suas canções e garantiu a animação da plateia do início ao fim esbanjando alto astral, carisma e simpatia.

O prefeito Rogério Franco marcou presença acompanhado da primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Mara Franco. “Dia de festa em Cotia. Estamos muito felizes de conseguirmos retomar os eventos, de estarmos mais próximos das pessoas, depois de dois anos [por conta da pandemia]”, disse Rogério Franco.

E-SIC e Ouvidoria

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.