Nesta quinta-feira, o Centro Integrado Tributário (CIT) de Cotia funcionará normalmente | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Nesta quinta-feira, o Centro Integrado Tributário (CIT) de Cotia funcionará normalmente

Fazenda * Destaque

Foto: Vagner Santos

O Centro Integrado Tributário (CIT) de Cotia vai funcionar normalmente, das 8h às 17h, nesta quinta-feira (14/04) – ponto facultativo (Endoenças). No local, a população tem acesso a serviços como: dívida ativa, tributação, cadastro imobiliário, entre outros. O CIT de Cotia fica na avenida Benedito Isaac Pires, 35, Parque Dom Henrique. Por conta do ponto facultativo, no dia 14/04, os demais serviços públicos municipais não terão expediente - exceto pronto atendimentos e segurança que são serviços essenciais.

E-SIC e Ouvidoria

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.