Pelo Dia da Terra, comunidade budista fará plantio no Parque Oriental (Praça Japonesa) | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Pelo Dia da Terra, comunidade budista fará plantio no Parque Oriental (Praça Japonesa)

Destaque * Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher

Na quinta-feira (21 de abril), a partir das 9h, discípulos e membros da BLIA do Templo Zu Lai participarão do Projeto ‘Plante uma Árvore’ para celebrar o Dia da Terra (22 de abril). A ação conta com o apoio da Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria dos Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher, e acontecerá na Praça Oriental, a Praça Japonesa, localizada no Moinho Velho. Serão plantadas algumas espécies de Cerejeiras e Azaleias.

De acordo com os organizadores, o projeto tem como objetivo contribuir com a revitalização do meio ambiente por meio de plantio de árvores. Mais informações sobre o evento podem ser solicitadas pelo e-mail: zulai@templozulai.org.br.

E-SIC e Ouvidoria

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.