Dezenas de pessoas marcaram presença no plantio pelo Dia da Terra | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Dezenas de pessoas marcaram presença no plantio pelo Dia da Terra

Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher * Destaque

Dezenas de pessoas marcaram presença no plantio pelo Dia da Terra

Dezenas de pessoas marcaram presença no plantio pelo Dia da Terra

Fotos: Vagner Santos

No dia do feriado de Tiradentes (21/04), dezenas de pessoas se juntaram na Praça Japonesa (Praça Oriental), no bairro Moinho Velho, em Cotia, para participarem do Projeto ‘Plante uma Árvore’. A iniciativa foi realizada pela comunidade budista do Templo Zu Lai e marcou a celebração do Dia da Terra (22 de abril).

Foram plantadas mudas de Cerejeiras e Azaleias que imprimiram mais vida, alegria e cores ao cenário. A Prefeitura de Cotia esteve representada por diversos secretários municipais: Marcos Menão (Comunicação), Gustavo Gemente (Verde e Meio Ambiente), Nelson Broering (Turismo), Almir Rodrigues (Segurança Pública) e Olympia Navasques (Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher), além da Mestra Miao You e outras representantes do Templo Zu Lai.

A ação teve como objetivo contribuir com a revitalização do meio ambiente por meio de plantio de árvores. Mais informações sobre o evento podem ser solicitadas pelo e-mail: zulai@templozulai.org.br.

E-SIC e Ouvidoria

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.