Dia 28 acontece o “Desperta Juventude”, no ginásio de esportes de Cotia | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Dia 28 acontece o “Desperta Juventude”, no ginásio de esportes de Cotia

Destaque * Esportes e da Juventude

Dia 28 acontece o “Desperta Juventude”, no ginásio de esportes de Cotia

Dia 28 acontece o “Desperta Juventude”, no ginásio de esportes de Cotia

O Departamento de Juventude, da Secretaria de Esportes e da Juventude de Cotia realiza o Programa Desperta Juventude, no dia 28 de abril (quinta-feira), com aferição de pressão arterial e palestra, em parceria com a Escola Vital e com a UniCesumar.

A programação é livre e aberta ao público. Das 8h30 às 12h haverá aferição de pressão arterial; já a partir das 16h tem palestra sobre “Atividade Física: Mudando a Vida e Saúde da Comunidade”. O Ginásio de Esportes de Cotia fica na rua Ouro, s/nº, ao lado do Mercado Municipal.

E-SIC e Ouvidoria

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.