Estão abertas as inscrições para cursos de capacitação | Prefeitura de Cotia

Desenvolvimento Social * Fundo Social * Destaque

Estão abertas as inscrições para cursos de capacitação

Estão abertas as inscrições para cursos de capacitação

O Fundo Social de Cotia, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está com as inscrições abertas para o curso de Manicure e Design de Sobrancelhas. As aulas são gratuitas e direcionadas para todas as pessoas com idade a partir de 16 anos. É preciso ter número de inscrição social e se inscrever até o dia 29/04. As vagas são limitadas.

As inscrições devem ser feitas diretamente no Fundo Social que fica na avenida Benedito Isaac Pires, 35 – 4º andar, Parque Dom Henrique. O início das aulas será divulgado no local da inscrição. As aulas acontecerão no CECAP, na rua Vereador José de Souza, 74, Vila Monte Serrate.

Inscrições para cursos gratuitos

Manicure e Design de Sobrancelhas

Inscrição até 29 de abril

Local de inscrição: Fundo Social que fica na avenida Benedito Isaac Pires, 35 – 4º andar, Parque Dom Henrique

Público: todas as pessoas com idade a partir de 16 anos

Vagas limitadas

Documentos: RG, CPF NIS atualizado (número de Inscrição Social) e comprovante de residência de Cotia

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.