Prefeitura pavimenta trecho da Estr. Municipal até a linha férrea | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Prefeitura pavimenta trecho da Estr. Municipal até a linha férrea

Destaque * Obras e Infraestrutura Urbana

Prefeitura pavimenta trecho da Estr. Municipal até a linha férrea

Prefeitura pavimenta trecho da Estr. Municipal até a linha férrea

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, realizou a pavimentação de um trecho da Estrada Municipal (entre a Estrada Água Espraiada até a linha férrea que corta a via), no bairro Ana Cristina, em Caucaia do Alto.

O trabalho foi realizado por meio do Programa Asfalto Novo que já melhorou a qualidade da infraestrutura viária em mais de 50 km de ruas, estradas e avenidas municipais em dezenas de bairros. Estradas de terra deram lugar a vias asfaltadas e ruas pavimentadas passaram por revitalização.

E-SIC e Ouvidoria

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.