Sábado tem mais uma edição do evento de adoção de animais em Caucaia | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Sábado tem mais uma edição do evento de adoção de animais em Caucaia

Saúde * Destaque

Sábado tem mais uma edição do evento de adoção de animais em Caucaia

Sábado tem mais uma edição do evento de adoção de animais em Caucaia

Desde o início das atividades presenciais - que foram suspensas por conta da pandemia da covid-19 - o Setor de Zoonoses da Prefeitura de Cotia já realizou quatro Eventos de Adoção de Animais e, no próximo sábado (30/04), das 9h às 12h, tem mais uma edição em Caucaia do Alto, na Praça dos Romeiros. [Conheça os animais aqui].

Estão sendo disponibilizados cães e gatos, todos estão castrados, vacinados e vermifugados. Para adotar um pet é preciso ter idade a partir de 18 anos. Os novos tutores dos animais deverão apresentar documento oficial com foto, comprovante de endereço e informar um telefone de contato no momento da adoção, além de responder uma entrevista no local.

Evento de Adoção de Animais

Dia 30 de abril

Praça dos Romeiros - Caucaia do Alto

Protocolos contra a Covid-19

[Conheça os animais aqui]

E-SIC e Ouvidoria

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.