Prefeitura de Cotia executa obras para melhorar a drenagem urbana | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Prefeitura de Cotia executa obras para melhorar a drenagem urbana

Destaque * Obras e Infraestrutura Urbana

Prefeitura de Cotia executa obras para melhorar a drenagem urbana

Prefeitura de Cotia executa obras para melhorar a drenagem urbana

Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, executa obras de melhoria na drenagem urbana em diversos pontos da cidade. Estão sendo executadas obras de implantação de tubulação, limpeza e desassoreamento de córrego, construção de galerias de drenagem de água pluvial. Os trabalhos acontecem ininterruptamente durante o ano todo para evitar enchentes e alagamentos.

Entre os locais contemplados nos últimos dias está a rua Caminho Existente, que fica no Jardim Santana, onde a Prefeitura implantou tubulação em toda a extensão da via e, com a conclusão do trabalho, foi realizado o acerto e reparo do pavimento. Já no bairro da Capelinha, em Caucaia do Alto, a Prefeitura está com uma equipe fazendo a limpeza e o desassoreamento do córrego na rua Jerivá.

No bairro Pastoreiro, a Prefeitura finalizou o serviço de tubulação e construção de caixas de captação de águas pluviais ao longo da rua Jhony Anderson de Oliveira. Também foi realizada a recomposição do asfalto.

E-SIC e Ouvidoria

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.