Inscrições abertas para oficina de colagens “O Fragmento Poético” | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Inscrições abertas para oficina de colagens “O Fragmento Poético”

Destaque * Cultura e Lazer

Inscrições abertas para oficina de colagens “O Fragmento Poético”

Inscrições abertas para oficina de colagens “O Fragmento Poético”

Estão abertas as inscrições para a atividade cultural “O Fragmento Poético – Oficina de Colagens”. O encontro acontecerá no dia 28 de maio, das 10h às 11h, na Biblioteca Carlos Drummond de Andrade, em Caucaia do Alto. As vagas são limitadas e poderão participar pessoas com idade a partir de 14 anos. As inscrições devem ser feitas pelo Whatsapp 11 9 8366-0206. A oficina é uma contrapartida da premiação do Edital Palhaço Palhareco, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer com recursos da Lei Federal Aldir Blanc.

A colagem é um recurso com grandes possibilidades e matérias. Permite ao aluno a descoberta de um campo simbólico de inúmeras possibilidades de estruturação, integração, organização espacial e descobertas de novas configurações. “Essas habilidades conduzem o aluno à reorganização e melhor compreensão de suas vivências”, disse a artesão Michele Cardoso Flores de Oliveira, responsável pela oficina.

A artesão explicou que durante a oficina serão trabalhados diversos aspectos como sentimentos, atenção, memória, autoestima, entre outros, ensinando e apresentando os princípios básicos da colagem por meio da inspiração.

Inscrições “O Fragmento Poético – Oficina de Colagens

Dia: 28 de maio – das 10h às 11h

Local: Biblioteca Carlos Drummond de Andrade – Av. Roque Celestino Pires, 954 – Caucaia do Alto

Inscrições pelo Whatsapp: 11 9 8366-0206

Público: a partir de 14 anos de idade

Vagas limitadas

E-SIC e Ouvidoria

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.