Entre os dias 16 e 22/05 tem exposição no ônibus-museu no Jd. Dinorah | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Entre os dias 16 e 22/05 tem exposição no ônibus-museu no Jd. Dinorah

Destaque * Cultura e Lazer

Entre os dias 16 e 22/05 tem exposição no ônibus-museu no Jd. Dinorah

Entre os dias 16 e 22/05 tem exposição no ônibus-museu no Jd. Dinorah

Museu.biz e Prefeitura de Cotia participam da 20ª Semana Nacional de Museus com o projeto “Arte para Todos”

Em maio, Cotia passa a ter mais uma ação cultural destinada à sua população, com o Projeto “Arte para Todos”, elaborado pela equipe do “Arte para todos” e “Museu.Biz”, com o apoio de Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia. Entre os dias 16 e 22 de maio, das 10h às 15h, a população poderá conferir, gratuitamente, uma exposição presencial no ônibus-museu, em frente à sede do museu.biz: Rua Dinorá, 65, Vila Dinorah.

Por meio da parceria com a Prefeitura, o Projeto “Arte para Todos” traz para a cidade uma série de obras atribuídas a diversos modernistas como Di Cavalcanti, Anita Malfatti, Vicente do Rego Monteiro, Ismael Nery, John Graz e Tarsila do Amaral, além dos materiais sobre Arte divulgados no canal do “Arte para Todos” (https://museu.biz/).

O Projeto se destina à divulgação do mundo das artes, democratizando o acesso à cultura e à informação. Desde 2019, o “Arte para todos” vem se desenvolvendo e atendendo crianças de escolas públicas e privadas, populações carentes e o público de Cotia, com ações culturais e educativas de forma gratuita e democrática.

E-SIC e Ouvidoria

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.