Sexta-feira (20) tem estreia do 2º e último episódio do curta “Rota do Sabor” | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Sexta-feira (20) tem estreia do 2º e último episódio do curta “Rota do Sabor”

Destaque * Cultura e Lazer

Sexta-feira (20) tem estreia do 2º e último episódio do curta “Rota do Sabor”

Sexta-feira (20) tem estreia do 2º e último episódio do curta “Rota do Sabor”

Está marcada para sexta-feira (20/05), às 19h, a transmissão do segundo episódio do curta-metragem “Rota do Sabor: Tempero e Prosa” pelo canal do Youtube da Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia. O projeto é da produtora cultural Patrícia Gonçalves e foi premiado pelo edital Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria com recursos da Lei Aldir Blanc.

No segundo e último episódio, Patrícia visita a Granja Viana, região conhecida pelas opções gastronômicas e badalados bares e restaurantes. O episódio foi gravado na casa de alta gastronomia Felix Bistrô, um dos restaurantes gourmets mais tradicionais de Cotia.

O primeiro episódio estreou no dia 13/05 e pode ser assistido no canal da Secretaria de Cultura e Lazer. Na ocasião, Patrícia conversou com Dona Miquelina, um patrimônio gastronômico de Cotia e que revelou a receita secreta e tradicional da cidade: o pastel caipira da Dona Miquelina.

Curta-metragem ‘Rota do Sabor: Tempero e prosa’

2º episódio – dia 20 de maio, às 19h

Transmissão: Youtube da Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia

Link: https://www.youtube.com/c/CulturaCotia

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.