Trechos de 200m da Estr. do Atalaia e da Rua Indusquímica passam a ser sentido único | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Trechos de 200m da Estr. do Atalaia e da Rua Indusquímica passam a ser sentido único

Destaque * Transportes e Mobilidade

Fotos: Vagner Santos | Reprodução Google Maps

A Secretaria de Transportes e Mobilidade (Setram) de Cotia implantou sentido único em um trecho de 200 metros das vias: estrada do Atalaia e rua Indusquímica, no bairro Atalaia. O motivo, segundo a secretaria, é garantir mais fluidez para o tráfego de veículos no local. A mudança começou a valer nesta terça-feira (17/05). Toda a sinalização viária por conta da mudança já foi implantada. Também há faixas no local para orientar os motoristas.

Com a mudança, o trecho de 200 metros da estrada do Atalaia chegando na avenida Lyons passa a ser mão única exatamente no sentido da avenida Lyons. Já os 200 metros iniciais da rua Indusquímica, saindo da avenida Lyons, passa a ser sentido único para o motorista que seguirá para a estrada do Atalaia. “Estes trechos das duas vias, Atalaia e Indusquímica, já não suportavam mais a demanda de veículos e, depois de avaliarmos a melhor solução para o local, ficou definido que estes trechos de 200 metros, que antecedem a avenida Lyons, serão sentido único”, disse Joaquim Brechó, titular da Setram.

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.