Inscrições abertas para a oficina “Documentários em Vídeo Digital” | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Inscrições abertas para a oficina “Documentários em Vídeo Digital”

Destaque * Cultura e Lazer

Inscrições abertas para a oficina “Documentários em Vídeo Digital”

Inscrições abertas para a oficina “Documentários em Vídeo Digital”

Estão abertas as inscrições para a oficina “Documentários em Vídeo Digital” que acontecerá no dia 27 de maio, das 18h às 22h, no Centro Cultural de Caucaia do Alto. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. A aula será ministrada pelo artista visual, doutorando e mestre pelo Instituto de Artes da Unesp e bacharel em Comunicação e Multimeios pela PUC-SP, Lucas Gervilla. As inscrições devem ser feitas pelo Whatsapp 11 9 4130-2797.

Durante a oficina, os participantes vão aprender a prática de captação e edição de dublagem usando ferramentas gratuitas de edição e equipamentos portáteis. Criatividade e disposição serão praticamente tudo que precisarão para fazer a dublagem de uma cena nesse método guerrilha.

Serviço:

Oficina de Documentário em Vídeo Digital

Dia 27 de maio

Vagas limitadas

Gratuito

Local: Centro Cultural de Caucaia do Alto (Rua José Lopes Neto, 320 – Caucaia do Alto)

Inscrições pelo Whatsapp 11 9 4130-2797

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.