Delegação de Cotia parte para os Jogos da Melhor Idade (JOMI) 2022 | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Delegação de Cotia parte para os Jogos da Melhor Idade (JOMI) 2022

Destaque * Esportes e da Juventude

Delegação de Cotia parte para os Jogos da Melhor Idade (JOMI) 2022

Delegação de Cotia parte para os Jogos da Melhor Idade (JOMI) 2022

Fotos: Vagner Santos

A delegação cotiana da Terceira Idade está em Praia Grande para participar dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) 2022. Os atletas partiram na manhã desta quarta-feira (18/05) para participarem da abertura do evento no período da tarde. Cotia enviou uma delegação com 38 pessoas. De acordo com a organização, a 24ª edição da fase regional da 1ª Região Esportiva do Estado de São Paulo - da qual Cotia faz parte - contará com mais de 2.500 participantes, entre atletas, comissões técnicas e dirigentes. O JOMI segue até o dia 22/05.

A Melhor Idade de Cotia vai participar de competições nas modalidades: Buraco (feminino), Malha (masculino), Tênis de Mesa (masculino e feminino), Voleibol Adaptado (masculino e feminino) e Xadrez (masculino). A saída dos atletas foi acompanhada pelo Secretário de Esportes e da Juventude, Cabo Givaldo.

“Muita sorte para os nossos idosos. Independentemente do resultado no JOMI, nossos atletas já são os nossos campeões e nos enchem de orgulho”, disse Cabo Givaldo. Ao todo, 24 cidades participam das disputas da 1ª Região Esportiva.

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.