Projeto ‘Não é amor se te machuca’ usa a dança para falar sobre violência doméstica | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Projeto ‘Não é amor se te machuca’ usa a dança para falar sobre violência doméstica

Destaque * Cultura e Lazer

Estão abertas as inscrições para a oficina e performance artística sobre violência doméstica “Não é amor se te machuca”, da professora de dança, Beatriz Capobianco, que acontece no dia 28/05, das 14h às 16h, no Centro Cultural de Caucaia do Alto. O projeto está entre as iniciativas culturais contempladas pelo Edital Palhaço Palhareco, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com recursos da Lei Aldir Blanc. Para participar é preciso se inscrever pelo Whatsapp 11 9 7384-2118. Para participar é preciso ter idade a partir de 18 anos.

O objetivo do projeto é despertar a conscientização sobre violência doméstica que acomete milhares de mulheres e que elas, muitas vezes, não se dão conta ou não conseguem se livrar do abuso. “Através de uma roda de conversa e de estudos de dinâmicas abusivas dentro dos relacionamentos por meio da dança, iremos nos aprofundar nesse assunto. Além da performance final ‘Não é amor se te machuca’ que tem como objetivo trazer aprendizados e reconhecimentos através da arte”, disse Beatriz Capobianco.

Inscrições abertas para “Não é amor se te machuca”

Dia 28 de maio – das 14h às 16h

Centro Cultural de Caucaia do Alto

Rua José Lopes Neto, 320

Inscrições pelo Whatsapp 11 9 7384-2118

Vagas limitadas

Indicação 18+

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.